Revlon Colorsilk

A muitos anos eu pinto meu cabelo, já usei algumas marcas de tintas diferentes e por muito anos usei henna, amava henna, mas com o tempo uma mecha de cabelo branco que tenho, comecou a crescer e a mais ou menos  um ano desisti da henna, por estar com a mecha grande ficava meio alaranjada, quando se tem poucos fios brancos a henna fica linda, da um relfexo dourado, mas como meus fios viraram uma mecha comecou a ficar estranho, sendo que nao tenho cabelo branco no resto da cabeça. Enfim, tive que mudar para uma tinta, mas como tenho cabelo fino, estraga muito fácil, resseca e quebra, resolvi tentar a Revlon Colorsilk porque na embalgem vem escrito que não contém amonia, principal ingrediente para danificar meu cabelo quando passo qualquer tinta que o contém.

A primeira cor que eu usei foi a 54 – Light Golden Brown, um castanho claro dourado, ficou excelente porque eu tinha feito luzes e não tinha gostado, então passei essa cor e cobriu tudo, mas depois quis escurecer mais, para chegar a cor natural do meu cabelo e passei a usar a cor 43 Medium Golden Brown, castanho médio dourado.

Passo a cada 40 dias no cabelo todo. Por ser uma tinta permanente não notei que ressecou como uma tinta com amonia, so deixou meu cabelo menos oleoso na raiz. Uma coisa interessante nesta tinta, é que é uma tinta permanente e não uma rinssagem que sai do  cabelo em 20 dias, ela colore permanentemente mas sem o estrago das tintas normais com amonia, para mim foi uma excelente descoberta. Passo no cabelo todo, todas as vezes que passo, porque ela desbota um pouco com as lavagens e eu gosto do brilho que ela da no cabelo e tambem porque uniformiza toda a cor do cabelo.

Infelizmente ainda não vende essa tinta no Brasil, vale a pena fazer um estoque quando viajar, porque aqui ela custa somente $3,00, existem sites que vendem produtos importados e que entregam no Brasil.

Fica a dica !!

About these ads

9 thoughts on “Revlon Colorsilk

  1. Estou com alergia as tinturas que conteem ‘fenilenodeamina”. gostaria de saber se ea tintura da revlom contem esta substancia e se não onde é vendida no Rio(Tijuca). Obrigada
    Ligia

    • Oi Ligia, sobre a substancia que vc me perguntou, em ingles diz que a formula possui P-Phenylenediamine que é a mesma coisa que fenilenodiamina.
      Obrigada pelo acesso ao blog e o comentario! boa sorte na procura de sua tintura! bj

  2. preciso saber urgente em que site vende essa tinta, ela é ótima e não me acostumo mais com outras, obrigada!

Deixe aqui seu comentário !!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s