Esmalte do dia – Chop-Sticking to My Story + Gold Glitz

Tenho gostado muito desse negocio de combinar dois esmaltes de cores e texturas diferentes, nem sempre a textura precisa ser diferente mas só das cores serem ja da um efeito super legal, eu particularmente estou amando e tenho usado muito.

No esmalte de hoje combinei esse laranja da OPI com o dourado da Milani, achei super diferente, adorei. Este esmalte da Milani e da Coleção One Coat Glitter (uma camada de glitter) e realmente precisa de uma única camada para ficar como na foto, a unha inteira coberta de glitter, as particulas são minusculas em tons de dourado e vermelho. Gostei muito desses esmaltes da Milani, são exatamente o que prometem, uma camada e pronto, duram uma eternidade nas unhas, único incoveniente nesses esmaltes é que são bem difíceis de tirar, mas nada que uma dose de paciência não resolva.

Muitas pessoas usando o dedo anelar com cor diferente, eu tenho gostado mais do dedo indicador, mas uso muito também o anelar de outra cor e as vezes faço o dedo indicador e o dedo mínimo, que também fica lindo.

O laranja da OPI eu amei, gostei muiittto mais dele nas unhas do que no vidro, comprei porque queria um laranja mais escuro do que o laranja claro que eu já tinha e deu certo.

Deixe aqui seu comentário !!