Modernizando a francesinha + Esmalte do dia – San Tan-tonio

Eu amo fazer francesinha nas unhas, acho delicado, chique, discreto e serve para qualquer ocasião. De uns tempos para cá a francesinha tem se modernizado, eu não aceitei logo de início, achei meio “demais” para mim, mas um dia desses vendo uns vídeos me deparei com uma que amei. Francesinha preta!!! 8 ou 80, branca ou preta!!!

Resolvi fazer meus testes com quais cores ela combinava mais,  cheguei a conclusão que esmalte nude com francesinha preta fica perfeita, mas o nude não pode ser exatamente o tom exato da sua pele, tem que ser pelo menos  dois tons mais escuro. O nude perfeito para minha pele é o OPI Samoan Sand, mas o OPI San Tan-tonio é um nude uns dois tons mais escuro que meu tom de pele e com ele ficou perfeito.

Eu passei  base, duas camadas do San Tan-tonio, esperei secar bem e depois de bem seco eu fiz a francesinha, esperei secar um pouco para passar o top coat, porque esse esmalte de decoração mancha se você passar o top coat por cima com ele ainda úmido, sei porque manchou e tive que fazer tudo novamente, kkkkk!!!

Para fazer a francesinha usei um esmalte de fazer decoração nas unhas que tem um pincel bem fininho, para que a ficasse bem fininha, é o estilo que eu mais gosto, bem fininha.

O esmalte que eu uso é o Art Deco L.A. Colors, achei a coleção com todas as cores na Dolar Tree, a famosa loja de $1,00!!! Mas este esmalte acha super fácil no Ebay e no Amazon, também já vi para vender no Walmart, Kmart e Target. Vale a pena, é super prático de usar e eu amo o resultado final do trabalho feito com eles. Muita gente usa as canetas para fazer Nail Art da Sally Hansen, eu particularmente não gostei de trabalhar com a caneta  e nem do resultado final dela, mas para quem não tem muita prática com esmalte, é uma alternativa.

Agora, uma história do que se passou na enquanto  eu modernizava minha francesinha!!

No meio da minha sessão, pintar as unhas, minha bebê pegou meu esmalte preto e se lambuzou inteira com ele, “era uma vez uma camiseta….. a calça manchou, mas salvei….. o tapete da sala também manchou….mas mãe faz milagre, também salvei o tapete !!”, depois que ela fez a arte olhou para mim e disse, ” Ops, mamãe, OH NO !!!! kkkkkk  

Depois que passei removedor de esmalte nas duas mãos inteiras, rosto e barriga, ela bateu palmas e disse, EHHH MAMÃE!!!!! Aiiiiiii não aguentei, agarrei e dei muito beijo!!!! kkkkk

Diante dos fatos, refiz minhas unhas duas vezes as unhas, uma porque tive que salvar minha bebê e com isso borrei todinho o esmalte e a outra porque o esmalte preto manchou todo o esmalte nude quando passei o top coat sem esperar secar o preto, mas ….. finalmente estou com minha francesinha preta. Valeu a pena, amei o resultado!!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário !!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s