Organizando Lenços e Encharpes no Armário

Sou uma apaixonada por lenços, encharpes e pashminas, acho que da um toque especial a qualquer look. Sempre os mantive quardados em gavetas, mas precisei das gavetas para outras coisas e os coloquei em caixas, resultado acabei deixando de usar muitas vezes por não estar a vista. Vendo alguns videos de organização de armários, me deparei com uma ótima idéia que nunca havia pensado.

Usar cabides para pendurar suas encharpes, lenços  e pashiminas, foi uma super solução para o meu problema, não ocupa quase nada de espaço no armário. Os  lenços quadrados é so pendurar, mas as encharpes e pashminas pode dar uma laçada no cabide para não cair. Fica lindo e super arrumado.

Separei as minha por estação e tecidos.

Os meus lenços menores, de usar no pescoço, eu guardo em uma caixa de metal toda furadinha, assim fica arejado e não fica com cheiro de roupa guardada.

E para quem curte um lenço, uma pashimina ou uma encharpe, veja este vídeo super legal, com mais de 12 milhões e meio de acessos, que esta fazendo muito sucesso na internet. Esta moça é dona do blog Wendy’sLookBooksou super fã e a sigo já faz um bom tempo, ela tem um bom gosto expetacular e uma linda história de vida, que ela conta em sua biografia, acho tão linda sua história que resolvi compartilhar em português para que todos leiam.

“Oi a todos! Sou Wendy. Eu encontro inspiração na arte, natureza, cultura, arquitetura, comida, pessoas, e música. E para mim, moda é uma compilação de tudo isso. A moda é um veículo para eu jogar com formas e cores, a fim de descobrir o meu estilo pessoal.

 Além de moda, eu também sou muito apaixonado por justiça juvenil. Eu cresci em um orfanato, tinha meus pertences em um saco de lixo e ficava preocupada em ser uma sem-teto com 18 anos de idade. Trabalhei em três empregos no colégio, para economizar dinheiro suficiente para ir para a faculdade, e como resultado, me senti verdadeiramente abençoada por ter tido a oportunidade de fazê-lo. Eu terminei o colegial com honras, emancipado do sistema de adoção e fui para a Universidade da Califórnia, Berkeley, onde me formei com um diploma de bacharel em Psicologia.

Ao longo do meu segundo ano de faculdade, eu me ofereci como conselheira na Clínica Gratuita Berkeley, prestação de serviços de saúde mental à comunidade sem-abrigo e também como professor visitante na Harding trabalhando com alunos carentes. Após a faculdade, eu continuei a trabalhar com as comunidades marginalizadas, principalmente como educadora. Eu me ofereci no Centro de Detenção Juvenil de São Francisco, trabalhando com jovens encarcerados na unidade de segurança máxima, para mais de um ano e meio. A maioria desses jovens, como eu, vinham de lares desfeitos e / ou cuidados adotivos. Eu ensinei o currículo do ensino médio com o objetivo de ajudar esses jovens passar no exame de saída do ensino médio, assim eles terão uma segunda chance na vida quando sairem  do Centro de Detenção Juvenil. Atualmente, estou com sede em Los Angeles e voluntário em InsideOutWriters, uma organização sem fins lucrativos que fornece orientação para jovens previamente encarcerados.

 Sou eternamente grato aos meus amigos, que eu considero minha família, meu querido irmão, e meu namorado incrível por todo o seu apoio e amor. Sinto-me verdadeiramente abençoada na vida.” fonte:blog Wendy’s Look Book

Depois de ler esta linda história e organizar todas suas encharpes, lenços e pashiminas, vamos aprender as 25 maneiras  de amarrações que ela ensina neste video.

Fica a dica !!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Organizando Lenços e Encharpes no Armário

Deixe aqui seu comentário !!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s